top of page

Saiba quais os benefícios da frontoplastia


Atualmente a frontoplastia é um dos procedimentos mais procurados e queridinhos do momento. A frontoplastia melhora a estética e realça a beleza do rosto. A função principal do procedimento é de levantar as sobrancelhas e o supercílio, diminuindo o processo de envelhecimento da fronte e da testa, melhorando a aparência da face.


Um dos principais benefícios da frontoplastia é que através dela é possível deixar a proporção entre o rosto e a testa mais harmônico, reduzindo-a ou aumentando-a. Com isso, é possível levantar sobrancelhas caídas, diminuir a fronte ou até mesmo suavizar o rosto.


Também é possível, através da frontoplastia, modelar os ossos que ficam na parte de cima da órbita ocular, abaixo das sobrancelhas, para proporcionar um aspecto mais delicado à fronte com traços mais suaves no rosto. A frontoplastia é indicada tanto para homens como mulheres que tenham as sobrancelhas e supercílios caídos, ou rugas na testa e entre as sobrancelhas que dão um aspecto de cansaço ao rosto.


Os principais benefícios da frontoplastia é a redução das linhas de expressão, que diminui as rugas da testa e proporciona o seu rejuvenescimento, e faz com que aumente a sua autoestima e bem-estar.


A frontoplastia também contribui com a melhora do campo da visão, proporcionando saúde e qualidade de vida. Também é importante citar que a frontoplastia é responsável por reduzir a expressão de cansaço dos olhos, melhorando a estética facial do paciente.


83 visualizações0 comentário
bottom of page